Empresa      Serviços      Links      Classificados      (19) 3635.1500   jethess@jethess.com.brcurta nossa página  nossa localização
 
Serviços

AQUISIÇÃO E CUIDADOS COM JET-SKIs

Primeiramente é muito importante levar em consideração as condições financeiras de quem pretende adquirir um JET SKI, pois sua manutenção infelizmente ainda custa muito caro em nosso país.

Outro ponto a ser avaliado é se o comprador pretende adquirir um modelo de andar em pé ou sentado. Geralmente quem adquire o primeiro JET SKI prefere os modelos de andar sentado, tendo em vista as dificuldades de utilização do outro modelo. A dúvida que surge depois é: Qual marca escolher. Há inúmeras no mercado: Sea Doo, Yamaha, Kawasaki, Polaris, etc. Sem dúvida alguma, os modelos mais comercializados no Brasil são o Sea-Doo e o Yamaha, pois são marcas com maior número de concessionárias e assistência técnica.

Segundo muitos mecânicos, os modelos mais simples da marca Sea Doo (modelos SP, SPI, SPX, XP, GTX e GS, equipados com motores 580cc, 650cc e 720cc) são comparados ao FUSCA, tendo em vista a facilidade em adquirir peças de reposição, com preços mais acessíveis. Já os modelos de 800cc com 110hp e 901cc com 130hp são mais velozes, mas têm custo de manutenção mais elevado.

Bem aceitos são também os modelos da marca Yamaha.

Surgiram há poucos anos, os modelos de JET SKI 4 tempos, também como uma exigência legal nos USA, devido à poluição típica dos motores de dois tempos, sendo que a partir do ano de 2006, com raras exceções, começaram a ser produzidos apenas estes modelos.

Atualmente está mais acessível a aquisição de um JET SKI 4 tempos. Sua manutenção ainda continua muito mais cara em relação aos Jet's 2 tempos.

Dúvidas Comuns:
 
# O que é um Jey Ski de 4 TEMPOS ?

# Jet Ski com FREIO E SUSPENSÃO ?

# Valea pena comprar um Jet Ski com o MOTOR FUNDIDO ?

# Algumas DICAS para avaliar a compra de um Jet Ski 2 tempos:

# DOCUMENTAÇÃO:

# Cuidados essenciais para conservação do Jet Ski:

# Mecânico especializado em Jet Ski:

# Óleo para Jet Ski 2 tempos:

# BATERIA:

# Bomba injetora de óleo ou também conhecida como AUTOLUB (Jet Ski 2 tempos):

# Quantidade correta de óleo a ser MISTURADO NA GASOLINA (Jet Ski 2 tempos):

# Verficar ÓLEO Da TURBINA:

# Cuidados ao TRANSPORTAR o Jet Ski:

# Cuidadosno ARMAZENAMENTO do Jet Ski:

[ APAGAR caixa de texto]

 

 

Website © Direitos de uso reservados • Produção Digital: Fábio José